USP divulga aprovados em segunda lista de espera do Sisu

Para quem ainda não foi convocado, é possível manifestar interesse na vaga até dia 6 de março

24/02/2017 - Publicado há 7 anos
Matrícula - Foto: Luenne Neri/USP Imagens
Matrícula da segunda lista de espera é presencial e acontece nos dias 2 e 3 de março – Foto: Luenne Neri/USP Imagens

.
Os nomes da segunda lista de espera para ingresso na USP via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram divulgados nesta sexta-feira (24).

Os candidatos podem acessar a lista no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP ou no Sistema Júpiter Web.

São 655 convocados, que devem realizar a matrícula presencial nos dias 2 e 3 de março. A matrícula deve ser realizada no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Os endereços e documentos necessários estão descritos neste documento.

Para quem não foi convocado, ainda é possível manifestar interesse na vaga (desde que o candidato já tenha indicado interesse na lista de espera). O procedimento deve ser realizado on-line de 24 de fevereiro a 6 de março.

O ingresso dependerá da existência de vaga remanescente e da comprovação do atendimento a todos os requisitos legais e regulamentares. Os estudantes que não manifestarem on-line o interesse na vaga serão desclassificados e eliminados do processo de convocação.

Confira as próximas datas do calendário do Sisu:

Manifestação on-line de interesse na vaga

Das 9 horas de 24 de fevereiro até as 23h59 de 6 de março

Declaração de interesse na vaga para todos os candidatos ainda não convocados que declararam interesse na Lista de Espera do Sisu, somente pelo site

1ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga

8 de março Convocação dos estudantes da 1ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga. Divulgação no site da PRG
10 de março Matrícula presencial dos estudantes convocados na 1ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga. Endereços constam no edital

2ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga

15 de março Convocação dos estudantes da 2ª lista após manifestação online de interesse na vaga. Divulgação no site da PRG
17 de março Matrícula presencial dos estudantes convocados na 2ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga. Endereços constam no edital
7 e 8 de março Período de confirmação de matrícula presencial e obrigatória na Unidade de Ensino.
Etapa obrigatória para TODOS os alunos ingressantes na USP

.