Última chamada da Fuvest aprova mais 238 candidatos

Por - Editorias: Ingresso
Calouros 2017 da Escola de Enfermagem da USP - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Calouros 2017 da Escola de Enfermagem da USP – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Fuvest publicou nesta sexta-feira (24) a lista de convocados na oitava chamada do vestibular para ingresso em cursos da USP.

São 238 candidatos aprovados em 97 cursos. A matrícula é presencial e deve ser realizada no dia 27 deste mês (segunda-feira).

O candidato ou seu procurador legal deve comparecer ao Serviço de Graduação da unidade responsável pelo curso para o qual o candidato foi convocado, conforme informações e horários constantes das páginas 84 a 90 do Manual do Candidato.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br