Sai lista de convocados da 2ª etapa de transferência para a USP

Estudantes de graduação de outras instituições buscam vaga em unidades da USP

19/05/2017 - Publicado há 7 anos

A Fuvest divulgou, nesta sexta-feira, 19 de maio, a lista de convocados e os procedimentos que devem ser tomados para a segunda etapa do processo seletivo de transferência para cursos de graduação da USP. Foram classificados para a próxima fase 841 estudantes universitários. A Universidade oferecia 748 vagas.

A segunda etapa da seleção será realizada na unidade da USP que oferece o curso pretendido pelo candidato. Ele deve consultar o edital específico no site da Pró-Reitoria de Graduação.

A entrega dos documentos nos Serviços de Graduação das Unidades da USP deverá ser realizada nos dias 25 e 26 de maio. O endereço desses serviços está nas páginas 23 a 28 do manual do candidato.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest