Inscrições abertas para mestrado em Estatística em São Carlos

Programa é oferecido pela USP em parceria com a UFSCar

Por - Editorias: Ingresso
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn1Print this pageEmail
Além do mestrado, programa também oferece doutorado e doutorado direto – Foto: Marcos Santos/USP Imagens
O Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs) está com inscrições abertas para mestrado com início no primeiro semestre de 2018. São disponibilizadas até 30 vagas para o programa, que é oferecido em parceria pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Interessados em ingressar no mestrado devem fazer inscrição, até 29 de novembro, pelo link, além de participarem do Programa de Verão em Estatística, de 2 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018. Os detalhes do processo seletivo para o mestrado podem ser acessados no edital do programa.

Além do mestrado, o PIPGEs também oferece doutorado e doutorado direto. Ambos possuem ingresso em fluxo contínuo, ou seja, os processos seletivos acontecem durante todo o ano. Para saber mais detalhes, acesse a página do programa.

Site do programa: www.icmc.usp.br/pos-graduacao/pipges
Edital do mestrado: icmc.usp.br/e/3997e