Sexta lista de aprovados no vestibular Fuvest traz 384 nomes

Convocados devem realizar matrícula no dia 9 março, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso

08/03/2018 - Publicado há 6 anos

Nesta quinta-feira, 8 de março, a Fuvest divulgou mais uma chamada de aprovados no vestibular da USP. A sexta lista tem 384 nomes, dos quais 280 são novos e 104 remanejados. Confira a lista completa aqui.

Os convocados devem efetuar, obrigatoriamente, a matrícula presencial nesta sexta-feira, 9 de março, no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso. Os endereços e os documentos necessários estão descritos no Manual do Candidato.

No dia 13 de março, começa o Processo de Reescolha, quando a Fuvest divulgará em seu site as vagas não preenchidas em cursos da USP, além das restrições para escolha de curso e a lista de candidatos habilitados para participar da primeira etapa da reescolha. Os candidatos integrantes da lista poderão manifestar interesse por novos cursos entre 14 horas do dia 13 de março e 13h59min do dia 14 de março pelo site www.fuvest.com.br.

A sétima chamada será divulgada no dia 15 de março e conterá apenas nomes de participantes da primeira etapa de reescolha. Os convocados deverão fazer matrícula presencial no dia 16. A oitava lista faz parte da segunda etapa de Reescolha, que começa no dia 20 de março. Os candidatos habilitados devem fazer a reescolha do curso dias 20 e 21 de março.

A lista com os candidatos aprovados sairá no dia 22 de março e a matrícula deve ser realizada no dia 23 de março.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest