Fuvest divulga quinta chamada com 191 aprovados

Número inclui 146 candidatos da USP e 45 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa; matrícula presencial será dias 7 e 8

06/03/2017 - Publicado há 7 anos
Calouros-Matri%CC%81cula-2017_Foto-Luenne-Neri_USP-Imagens-7
Caloura é orientada no dia da matrícula na Escola Politécnica – Foto: Luenne Neri/ USP Imagens

Nesta segunda-feira, 6 de março, a Fuvest divulgou a quinta lista de aprovados no vestibular. São 191 nomes, dos quais 170 novos e 21 remanejados. Nesses números, estão incluídos 146 candidatos da USP e 45 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. No vestibular passado, a quinta chamada convocou 1.146 candidatos, sendo 907 novos e 239 remanejados.

Doze vagas não preenchidas via Sistema Unificado de Seleção (Sisu) foram disponibilizadas aos candidatos que fizeram a prova pela Fuvest. São sete para Engenharia de Alimentos e cinco para Engenharia de Biossistemas, cujos cursos são oferecidos na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da USP em Pirassununga. Os aprovados devem fazer matrícula presencial nos dias 7 e 8 de março.

Esses dois dias marcam também uma atividade obrigatória para os matriculados nas quatro chamadas anteriores. Todos devem confirmar matrícula no Serviço de Graduação da unidade responsável pelo curso escolhido. De acordo com o edital, a falta de confirmação de matrícula implica o cancelamento da vaga e a eliminação do candidato do vestibular.

A sexta chamada será divulgada no dia 10 de março e a matrícula deve ocorrer no dia 13.

Mais informações: site http://www.fuvest.br

Com informações da Assessoria da Fuvest