Fuvest divulga perfil estatístico dos candidatos do vestibular 2016

O questionário em que é baseado o perfil contempla questões como sexo, cor ou raça, renda familiar, tipo de ensino fundamental e médio que o candidato cursou e participação no Inclusp

 29/06/2016 - Publicado há 8 anos

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) publicou hoje os resultados do Questionário de Avaliação Socioeconômica, com o perfil estatístico dos candidatos e ingressantes da última seleção de alunos para cursos da USP e para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

É possível baixar o relatório completo e acessar a tabela de resultados no site da Fuvest. O questionário contempla questões como sexo, cor ou raça, renda familiar, tipo de ensino fundamental e médio que o candidato cursou e participação no Programa de Inclusão Social da USP (Inclusp).

Os dados não incluem os ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Com informações da Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.