Escola de Engenharia de São Carlos tem vagas na pós-graduação

Há oportunidades de mestrado, doutorado e pós-doutorado

Por - Editorias: Ingresso
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn589Print this pageEmail
Prédio da EESC, no campus 1 da USP em São Carlos – Foto: Edmilson Luchesi

.
Até 12 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberá inscrições de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado para o primeiro semestre de 2018.

Os pedidos de inscrição podem ser encaminhados no e-mail pgrcem@sc.usp.br, bastando enviar os documentos solicitados no edital digitalizados no formato PDF.

O resultado final, incluindo a lista dos candidatos aprovados, será publicado até o dia 15 de dezembro e divulgado na Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC e no portal.

Mais informações com a Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais no telefone (16) 3373-8125 ou e-mail pgrcem@sc.usp.br.

A EESC também está com inscrições abertas para uma vaga de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-EP). É oferecida bolsa vinculada ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro, pelo interessado ou seu representante legal, na Secretaria do PPG-EP, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, ou pelo correio. caso em que será observada a data da postagem.

O valor da bolsa é de R$ 4,1 mil, com vigência prevista de um ano, prorrogável por mais 12 meses. Para mais detalhes, consulte o edital em língua portuguesa ou inglesa.

A Secretaria do Programa está localizada no Departamento de Engenharia de Produção da EESC, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador São-Carlense, 400.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail posgraduacao.producao@eesc.usp.br ou telefone (16) 3373-8126.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn589Print this pageEmail

Textos relacionados