Divulgadas 3ª chamada da Fuvest e 1ª lista de espera do Sisu

São 1.039 aprovados via Fuvest e 1.118 pelo Sisu; convocados devem estar atentos ao dia e horário da matrícula

17/02/2017 - Publicado há 7 anos

Atualizado em 17 de fevereiro de 2017, às 16h12

Matrícula dos candidatos aprovados pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificada). Foto: Cecília Bastos/USP Imagem
Estudante aprovada via Sisu realiza matrícula na Seção de Graduação do Instituto de Biociências da USP – Foto: Cecília Bastos/USP Imagem

Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, a Fuvest divulgou a terceira chamada de aprovados no vestibular da USP. A lista tem 1.039 nomes, sendo 813 novos e 226 remanejados. No ano passado, a terceira chamada continha 1.052 candidatos, sendo 843 novos e 209 remanejados. Os candidatos podem acessar o resultado no site da instituição ou nesta lista.

Os convocados deverão fazer matrícula presencial, no dia 21 de fevereiro, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Em eventual impedimento, o candidato poderá constituir um procurador. Os documentos, horários e endereço dos locais de matrícula estão listados no Manual do Candidato.

Confira a data de divulgação das próximas chamadas e das matrículas da Fuvest:

fuvest_quarta_chamada23/2 (quinta-feira) – 10 horas: divulgação da 4ª lista
2/3 (quinta-feira): matrícula presencial para os candidatos convocados em 4ª chamada
fuvest_fio
fuvest_quinta_chamada6/3 (segunda-feira) – 10 horas: divulgação da 5ª lista
7 e 8/3 (terça e quarta-feira): matrícula presencial para os candidatos convocados em 5ª chamada
fuvest_fio
fuvest_sexta_chamada10/3 (sexta-feira) – 10 horas: divulgação da 6ª lista
13/3 (segunda-feira): matrícula presencial para os candidatos convocados em 6ª chamada
.

Nos dias 7 e 8 de março, todo candidato matriculado em decorrência da 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª chamada deve confirmar sua matrícula no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso.

00_zero

Sisu

A primeira lista de espera dos aprovados nos cursos da USP via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) também saiu nesta sexta-feira. Ao todo, são 1.118 convocados. A informação foi publicada no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da USP e no Sistema Júpiter Web. A matrícula deverá ser efetuada nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso escolhido. Os documentos necessários estão descritos neste documento.

Confira a data de divulgação das próximas chamadas e das matrículas do Sisu:

2ª CHAMADA – LISTA DE ESPERA

24 de fevereiro

Convocação dos estudantes da 2ª chamada da lista de espera

2 e 3 de março

Matrícula presencial dos estudantes da 2ª chamada da lista de espera

MANIFESTAÇÃO ON-LINE DE INTERESSE NA VAGA

24 de fevereiro a 6 de março

De 9h  de 24 de fevereiro até as 23h59 de 6 de março

Declaração de interesse na vaga para todos os candidatos ainda não convocados que declararam interesse na Lista de Espera do Sisu, somente pelo site: (https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/graduacaoSisuManifestacaoInteresse)

1ª LISTA – APÓS MANIFESTAÇÃO ON-LINE DE INTERESSE NA VAGA

8 de março

Convocação dos estudantes da 1ª Lista após manifestação on-line de interesse na vaga

10 de março

Matrícula presencial dos estudantes convocados na 1ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga

2º LISTA – APÓS MANIFESTAÇÃO ON-LINE DE INTERESSE NA VAGA

15 de março

Convocação dos estudantes da 2ª lista após manifestação online de interesse na vaga

17 de março

Matrícula presencial dos estudantes convocados na 2ª lista após manifestação on-line de interesse na vaga

7 e 8 de março

Período de confirmação de matrícula presencial e obrigatória na Unidade de Ensino.

Etapa obrigatória para TODOS os alunos ingressantes na USP