Candidatos devem manifestar interesse na última chamada da Fuvest

Esta é a segunda etapa do processo de reescolha, que disponibiliza 326 vagas

22/03/2017 - Publicado há 7 anos
Foto: Luenne Neri/USP Imagens
Interessados devem manifestar interesse até 23 de março, às 13h59 – Foto: Luenne Neri/USP Imagens

As vagas nos cursos de graduação da USP que não foram preenchidas após a matrícula da sétima chamada da Fuvest estão disponíveis na segunda etapa do processo de reescolha. Esta etapa incorpora também vagas não preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

São 7.218 candidatos habilitados a participar do processo, que é detalhado nas páginas 82 e 83 do Manual do Candidato. Há ao todo 326 vagas, distribuídas em 104 cursos.

A segunda etapa de reescolha começa nesta quarta-feira (22), às 14 horas, e termina amanhã, quinta-feira (23), às 13h59. Para participar, o candidato habilitado deverá acessar o site e indicar apenas uma opção de curso, dentre os cursos que possuam vagas ainda não preenchidas. O candidato poderá optar, inclusive, por curso da carreira originalmente indicada no ato de inscrição no vestibular da Fuvest 2017, caso ainda haja vaga.

No dia 24, às 10 horas,  será divulgada a oitava chamada, a última do processo de seleção de alunos para a USP neste ano. Os candidatos convocados deverão fazer matrícula presencial no dia 27 deste mês (segunda-feira) nos endereços e horários constantes do Manual do Candidato, páginas 84‐90.

Os cursos que têm provas de habilidades específicas não oferecem vagas para esse processo. Caso um desses cursos possua vaga ainda não preenchida, ela será disponibilizada como uma opção adicional apenas para os candidatos originalmente inscritos na carreira e não eliminados pela respectiva prova de habilidades. Os candidatos que foram eliminados ou desclassificados exclusivamente pelas provas de habilidades podem participar do processo de reescolha concorrendo a vagas de cursos que não exijam tais provas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/vest2017/informes/ii152017.html