Candidatos devem manifestar interesse na última chamada da Fuvest

A segunda etapa de reescolha começa nesta terça-feira (20), às 14 horas, e termina na quarta-feira (21), às 13h59

20/03/2018 - Publicado há 6 anos

As vagas nos cursos de graduação da USP que não foram preenchidas após a matrícula da sétima chamada da Fuvest estão disponíveis na segunda etapa do processo de reescolha. São 6.529 candidatos habilitados a participar do processo, que é detalhado a partir da página 81 do Manual do Candidato. Ao todo são 252 vagas, distribuídas em 100 cursos. Confira aqui as listas.

Essa é a última oportunidade de participar do vestibular Fuvest 2018, por isso os candidatos devem buscar escolher o curso de seu real interesse. Caso haja desistência após essa etapa, a vaga deixa de ser preenchida definitivamente.

A segunda etapa de reescolha começa nesta terça-feira, 20 de março, às 14 horas, e termina amanhã, quarta-feira (21), às 13h59. Os candidatos habilitados precisam acessar o site www.fuvest.com.br e indicar apenas uma opção de curso de qualquer carreira (inclusive da própria carreira escolhida no ato de inscrição no vestibular 2018, dentre as que possuam vaga ainda não preenchida, respeitadas as restrições de cada curso).

Os aprovados na segunda etapa da reescolha serão divulgados no dia 22 de março e a matrícula deverá ser realizada no dia 23, no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso. Essa será a última chamada de aprovados do vestibular Fuvest 2018.

Os cursos cujas carreiras exijam prova de habilidades específicas não participarão do processo de reescolha. Suas vagas ainda não preenchidas após a matrícula referente à 6ª chamada serão disponibilizadas apenas para os candidatos neles originalmente inscritos e não eliminados, como uma opção adicional, a ser exibida no site www.fuvest.com.br durante o processo de reescolha.

Da Assessoria de Imprensa da Fuvest