ICMC elege novo presidente da comissão de pós-graduação

Professor Sérgio Zani é o novo presidente da Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos. Professor Adenilso Simão é o vice

Em sessão realizada no último dia 29 de abril, o professor Sérgio Zani foi eleito o novo presidente da Comissão de Pós-graduação (CPG) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos. Na mesma sessão, o professor Adenilso Simão foi eleito vice-presidente da Comissão. Os mandatos terão início no dia 21 de maio.

Zani possui graduação em Matemática pela Universidade Federal de São Carlos (1986), mestrado em Matemática pelo ICMC (1988), doutorado em matemática pela Universidade Estadual de Nova Jérsei (1993) e livre-docência pelo ICMC (2010). Desde 1987 é professor do ICMC e tem experiência na área de Equações Diferenciais Parciais Lineares e Análise Harmônica.

Simão é bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Estadual de Maringá (1997), possui mestrado (2000) e doutorado (2004) em Ciências da Computação e Matemática Computacional pelo ICMC. Realizou pós-doutorado no Centre de Recherche Informatique de Montreal (2008-2010) e, desde 2004, é professor do ICMC. Tem experiência na área de Engenharia de Software.

Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373-8109