HC de Ribeirão Preto tem vagas para residência multiprofissional em atenção ao câncer

Estão abertas, até 28 de novembro, as inscrições para o processo de seleção; as vagas são para enfermagem, odontologia, fonoaudiologia, radioterapia e física médica

Por - Editorias: Ingresso, Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Hospital das Clínicas da FMRP-USP - Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Hospital das Clínicas da FMRP-USP – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Estão abertas, até 28 de novembro, as inscrições para o processo de seleção do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP.

São quatro vagas para enfermagem, quatro para odontologia, duas para fonoaudiologia, duas para radioterapia e uma vaga para física médica: medicina nuclear.

Os interessados devem preencher formulário disponível aqui. Após o preenchimento, será gerado boleto no valor de R$300, que é a taxa de inscrição.

O processo de seleção conta com uma prova escrita no dia 11 de dezembro, que será a fase eliminatória. Já de 19 a 21 de dezembro, será realizada a arguição do curriculum vitae, como forma de classificação.

A residência começa no dia 2 de março, e os selecionados terão pós-graduação lato sensu, especialização de 24 meses de atividade, com carga horária semanal de 60 horas, sendo 48 horas práticas e 12 teóricas, além de uma bolsa no valor mensal de R$ 2.976,26.

Stella Arengheri / Serviço de Comunicação Social da PUSP-RP

Mais informações: email megumi@eerp.usp.br

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados