Haddad e Erundina apresentam suas experiências como prefeitos

Eles participarão de encontro no Instituto de Estudos Avançados da USP nos dias 11 e 18 de novembro

10/11/2016 - Publicado há 7 anos
Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

.
No dia 11 de novembro, o programa USP Cidades Globais, do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, inicia um ciclo de conversas com todos os prefeitos da capital paulista. A série “Gestão de uma Metrópole: a experiência dos prefeitos de São Paulo” terá como primeiro convidado o atual prefeito Fernando Haddad.

Fernando Haddad será o primeiro entrevistado - Foto: Cecília Bastos/USP Imagens
Fernando Haddad será o primeiro entrevistado – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

A partir das 9h30 da manhã, na Sala de Eventos do IEA, ele apresentará os principais desafios para a administração da cidade, em sua visão. Após sua fala, Haddad participará de um diálogo com os pesquisadores do USP Cidades Globais.

Outra convidada será a deputada Luiza Erundina. Prefeita de São Paulo de 1989 a 1993, ela contará a sua experiência na gestão do município no dia 18 de novembro, às 14h30, também na Sala de Eventos do IEA.

A coordenação do USP Cidades Globais acredita que os problemas das cidades são muitos e precisam ser priorizados. O relato dos prefeitos ajudará a direcionar o que deve ser prioridade nas pesquisas e atividades do programa.

O público externo poderá participar da atividade mediante inscrição prévia, mas as vagas são limitadas.

As inscrições para encontro com o prefeito Fernando Haddad já estão encerradas. Para participar pessoalmente do evento coma deputada Luiza Erundina, faça a inscrição neste link.

As duas conversas serão transmitidos ao vivo pelo site do IEA. Para acompanhar, não é necessário se inscrever.

Mais informações: site https://goo.gl/kP3vdl

Fernanda Rezende / Assessoria de Comunicação do IEA