Grupo de Pesquisas Aeroespaciais oferece minicurso de Arduino em São Carlos

Não há pré-requisito para realizar a inscrição. Iniciativa é do grupo Topus da USP em São Carlos

Por - Editorias: Universidade

Devido à grande procura pelo Minicurso de Arduino – Nível Iniciante, o grupo Topus Pesquisas Aeroespaciais realizará mais duas edições do encontro. O evento será nos dias 19 de novembro e 3 de dezembro, das 13 às 18 horas, nas dependências da Seção Técnica de Informática da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A carga horária é de cinco horas, e não há pré-requisito para realizar a inscrição. Porém, as turmas terão número limitado de vagas, e a taxa de inscrição é de R$25,00. Para participar, interessados devem se inscrever acessando o link.

O objetivo principal do minicurso é fornecer aos participantes uma carga suficiente de conhecimento para que possam realizar projetos posteriores sem maiores dificuldades. Todos os materiais utilizados serão fornecidos pelo próprio grupo na data do evento, e todos os componentes deverão ser devolvidos à organização ao final do minicurso.

A Seção Técnica de Informática da EESC localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400.

O Topus foi fundado por alunos do curso de Engenharia Aeronáutica da EESC, que participam de competições nacionais e internacionais de foguetemodelismo. O grupo também realiza pesquisas e realiza projetos sociais.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações:  site http://www.topus.eesc.usp.br ou pela página no Facebook