Fuvest divulga provas e gabarito do exame de transferência para a USP

A lista de convocados para a segunda etapa de seleção será divulgada no dia 13 de maio.

Por - Editorias: Universidade, Ingresso

No último domingo, 1º de maio, a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) realizou a prova de pré-seleção (1ª etapa) do Processo de Transferência para ingresso no 2º semestre letivo de 2016 e no 1º semestre letivo de 2017 em cursos de graduação da USP.

Estiveram presente 1237 dos 1378 candidatos inscritos para as 766 vagas disponíveis. Os 141 ausentes representam 10,23% de abstenção. No ano passado, eram 513 vagas que foram disputadas por 914 dos 1047 inscritos. Abstenção de 12,7%.

Acesse nos links a seguir as provas das áreas de Exatas, Humanidades Biológicas e o gabarito dos exames.

No dia 13 de maio (sexta-feira) será divulgada no site da Fuvest a lista de convocados para a segunda etapa de seleção, a ser realizada nas Unidades que oferecem o curso pretendido pelo candidato.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/tran2017/transf.stm