Fuvest divulga lista de aprovados nas provas específicas antecipadas

Postulantes às vagas de Música e Artes Visuais já podem ser consultados no site da fundação

Por - Editorias: Universidade, Ingresso

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira (7) os candidatos classificados para os vestibulares de Música — em São Paulo e em Ribeirão Preto — e de Artes Visuais.

Dos 385 inscritos para prestar Música no campus da capital, 138 poderão disputar as 50 vagas do curso na primeira fase da Fuvest. Já em Ribeirão Preto, 43 vestibulandos disputarão 30 vagas para o curso, que tinha 101 postulantes inicialmente. Em Artes Visuais, eram 874 candidatos e 128 disputarão uma das 30 vagas disponíveis.

Os candidatos eliminados nas provas antecipadas poderão concorrer à segunda opção de carreira indicada na inscrição. O exame de conhecimentos gerais (primeira fase) ocorrerá em 27 de novembro, e os postulantes saberão o local de prova no dia 21 deste mês.

Da Coordenadoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br