Fuvest divulga calendário do vestibular 2017

O período de inscrições para o vestibular 2017 vai de 19 de agosto a 8 de setembro

 02/05/2016 - Publicado há 8 anos

Em reunião realizada em 5 de abril, na sede da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), em São Paulo, com os responsáveis pelos Vestibulares da USP, Unesp, Unicamp, Unifesp, ITA, PUC-SP, PUC-Campinas, Mackenzie, Famerp e Famema, estabeleceu-se, conjuntamente, a programação dos principais eventos desses vestibulares, a fim de permitir que os candidatos interessados possam participar de mais de um desses processos seletivos.

O calendário da Fuvest está disponível no link. O período de inscrições para o vestibular 2017 vai de 19 de agosto a 8 de setembro. A prova da primeira fase acontece dia 27 de novembro.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/vest2017/


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.