Fuvest alerta candidatos sobre interdições na Cidade Universitária no final de semana

Os concorrentes às vagas nos cursos de Música e Artes Visuais, que realizam a prova de habilidades específicas no domingo, devem ficar atentos aos eventos no campus

Por - Editorias: Ingresso, Universidade
30082013fechamentoportao1fotomarcossantos019
Vestibulandos devem estar atentos sobre interdições para entrar na Cidade Universitária – Foto: Marcos Santos/USP Imagem

O vestibular da Fuvest começa para 1.259 inscritos nos cursos de Música (385) e Artes Visuais (874), oferecidos pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, no próximo domingo, dia 9 de outubro.

Para evitar que os candidatos dessas habilitações cheguem atrasados às provas antecipadas de Habilidades Específicas, a Fuvest está divulgando informações sobre a melhor forma de acesso aos locais de aplicação que estão concentrados na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no bairro do Butantã, em São Paulo.

Um evento esportivo, promovido pelo município na manhã de domingo, causará interdição da ponte da Cidade Universitária e da Avenida Afrânio Peixoto, prejudicando o acesso ao campus pela Portaria Principal, o P1.

A lista de candidatos e as instruções para acessar os locais de prova podem ser consultadas no site da instituição.

Da Coordenadoria de Comunicação da Fuvest