Feira de recrutamento na USP conecta empresas e estudantes

Evento é organizado pela FEA Júnior USP e será realizado nos dias 16 e 17 de maio

10/05/2017 - Publicado há 7 anos

.
A Feira de Recrutamento e Carreira, evento gratuito organizado pela empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, chega à sua 16ª edição e visa a uma aproximação personalizada entre os estudantes e o mercado de trabalho.

O evento, nos dias 16 e 17 de maio, a partir das 11 horas da manhã na FEA, conta com um público de 4 mil pessoas.

Além dos estandes físicos, workshops, palestras e competições de cases, esta edição permite uma maior conexão entre os alunos e as empresas, graças ao mapeamento de perfil dos participantes realizado pela PinPeople, o aplicativo da feira desenvolvido pela MobLee e a experiência da Camaleoni e da Elo Group, todos parceiros oficiais do evento. Isso garante as melhores combinações de vagas e candidatos, fazendo com que os jovens encontrem oportunidades de emprego que sejam compatíveis com suas personalidades.

São mais de 40 empresas presentes, entre elas: Santander, 99Jobs, Itaú, Delloite, McDonald’s, Reckitt Benkinson, Bradesco, Procter and Gamble (P&G), Cummins, General Eletric, EY, Nielsen, Duratex e Management Solutions.

Feira de Recrutamento e Carreira

Local: FEA – Av. Prof. Luciano Gualberto, nº 908, na Cidade Universitária, São Paulo-SP
Data: 16 e 17 de Maio
Horário: 11 às 20 horas
Inscrições: http://recrutamentocarreira.com/index.html

Da Agência de Comunicações ECA Jr.