Feira de Recrutamento e Carreira coloca empresa e estudante em contato

Empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP traz oportunidade de emprego para universitários

Por - Editorias: Universidade
Foto: Divulgação

Entre os dias 17 e 18 de maio, a empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP promove a 15ª Feira de Recrutamento e Carreira. O evento gratuito pretende colocar os universitários em contato com organizações dos mais variados segmentos, além de proporcionar chances de estágio. São mais de 30 empresas participantes, como a P&G, Bradesco, Mercedes-Benz, Itau, GE e AVON.

A feira será um espaço propício para criar uma rede de contatos com estudantes, professores e atuantes nas diferentes áreas. As empresas patrocinadoras explicarão, em palestras, seus posicionamentos dentro do atual contexto de mercado. Além disso, as pessoas que comparecerem ao evento terão, durante o dia, a oportunidade especial de participar do processo seletivo oferecido pela Deloitte – multinacional de auditoria e consultoria, há mais de 100 anos atuante no mercado brasileiro.

Foto: Divulgação

No cronograma de atividades estão: workshops apresentados por representantes das empresas presentes; espaço trainee em um ambiente informal e de interação direta; esclarecimento de dúvidas dos jovens prestes a entrarem no mercado de trabalho; e working day – quando ocorrerá a aplicação de processo seletivo, exclusivo para os participantes, e triagem de equipes para visitarem as companhias patrocinadoras.

As inscrições e o cronograma das palestras estão no site da feira. A 15ª Feira de Recrutamento e Carreira ocorrerá na Av. Professor Luciano Gualberto, nº 908, na Cidade Universitária, em São Paulo, das 10 às 20 horas. O acesso ao local poderá ser feito por meio de metrô (estação Butantã) e ônibus. Também haverá estacionamento gratuito.

Assessoria de Imprensa da FEA Júnior

Mais informações: site http://www.recrutamentoecarreira.com/home.html