Fearp passa a oferecer carreira única no vestibular 2017

Por - Editorias: Universidade
Foto: Marcos Santos / USP Imagens

.
A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) passa a oferecer uma carreira única no vestibular Fuvest 2017, com cinco cursos: Administração (diurno), Administração (noturno), Ciências Contábeis, Economia, e Economia Empresarial e Controladoria.

Na inscrição, o candidato que optar pela Fearp poderá indicar, em ordem decrescente de preferência, suas opções por até quatro cursos. Após a segunda fase, todos os candidatos serão classificados dentro da carreira única. Os candidatos mais bem classificados vão preenchendo as vagas dos cursos correspondentes às suas primeiras opções.

Um candidato classificado em 85º lugar que não possa mais ser alocado em sua primeira opção de curso por ter todas as suas vagas preenchidas, por exemplo, poderá conseguir cursar sua segunda opção se houver vaga. Desta forma, o aluno bem classificado no vestibular tem maiores chances de conseguir uma vaga na Fearp, ainda que esta vaga não corresponda à sua primeira opção.

“Espera-se que esta possibilidade de conseguir vagas na 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª opção incentive um número maior de jovens vestibulandos a optarem pela Fearp, o que tornará a faculdade ainda mais conhecida”, afirma a presidente da Comissão de Graduação, professora Rosana C. M. Grillo Gonçalves.

Da Assessoria de Imprensa da Fearp

Mais informações: site https://www.fearp.usp.br/pt-br/grd.html