Faculdade de Saúde Pública da USP tem duas vagas para professor

Oportunidades são no Departamento de Nutrição e no Departamento de Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade

 21/06/2017 - Publicado há 7 anos
Faculdade de Saúde Pública da USP – Foto: Francisco Emolo/USP Imagens

.
A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está com inscrições abertas para concurso público de títulos e provas para Professor Doutor (MS-3).

Há uma vaga no Departamento de Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade, na área de conhecimento Ciências Humanas e Sociais em Saúde, e uma vaga no Departamento de Nutrição, na área de conhecimento Planejamento Dietético e Gestão do Cuidado Nutricional.

As contratações serão em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 10.670,76 mensais.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos exclusivamente pelo link até as 17 horas do dia 26 de agosto.

Os candidatos devem apresentar requerimento ao diretor da FSP, contendo dados pessoais e área de conhecimento do departamento a que concorrem, anexando a documentação solicitada nos editais.

Detalhes sobre o processo seletivo devem ser consultados nos respectivos editais.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.