Faculdade de Odontologia de Bauru comemora 54 anos

Evento comemorativo terá a participação de professores, alunos, servidores e autoridades das áreas da educação e da saúde, entre outras personalidades

Em 2016, a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP comemora 54 anos de implantação. A unidade possui dois cursos de graduação, Odontologia e Fonoaudiologia, com 112 professores e 326 alunos matriculados. Na pós-graduação, conta com 414 alunos, entre mestrandos e doutorandos e 182 alunos na área de especialização.

Na próxima terça-feira, 17 de maio, será realizado evento em comemoração ao aniversário da FOB. As homenagens acontecem a partir das 8 horas, na entrada principal da instituição, localizada na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.

O cerimonial comemorativo contará com a presença dos dirigentes do campus, professores Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado (diretora da FOB e superintendente do HRAC/Centrinho), Carlos Ferreira dos Santos (vice-diretor da FOB), José Roberto Pereira Lauris e José Henrique Rubo, respectivamente prefeito e vice-prefeito do campus da USP em Bauru.

O evento também terá a participação de professores, alunos, servidores e autoridades das áreas da educação e da saúde, entre outras personalidades.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus USP de Bauru

Mais informações: site http://www.fob.usp.br/