Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto abre inscrições para pós-graduação

Há vagas para os cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular e para o mestrado profissional em Biotecnologia

Por - Editorias: Ingresso, Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Há vagas para mestrado, mestrado profissional, doutorado e doutorado direto - Foto: Marcos Santos / USP Imagens
Há vagas para mestrado, mestrado profissional, doutorado e doutorado direto – Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Até o dia 31 de maio, estarão abertas as inscrições para os programas de pós-graduação em Biotecnologia e em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. Os candidatos podem se inscrever das 8 às 17 horas, na Rua Clóvis Vieira, casa 27, no campus da USP em Ribeirão Preto.

A seleção é composta de prova dissertativa e análise curricular. Serão disponibilizadas cinco vagas de mestrado profissional para área de Biotecnologia, oito vagas para o mestrado e doutorado na área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica e oito vagas para área de Células-Tronco e Terapia Celular.

O curso de Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de Biologia Molecular.

O Programa em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental.

Os horários e os locais das etapas do processo seletivo devem ser consultados pelo e-mail secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br ou pelo telefone (16) 3315-4603.

Mais informações: site ceduc.fmrp.usp.br

Eduardo Vidal/ Assessoria de imprensa do Centro de Terapia Celular da USP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados