Faculdade de Arquitetura e Urbanismo seleciona professor titular

Vaga é para o Departamento de Tecnologia da Arquitetura

Por - Editorias: Universidade

A partir do dia 10 de outubro, estarão abertas as inscrições para vaga de professor titular na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP. O professor atuará no Departamento de Tecnologia da Arquitetura.

Os candidatos interessados devem entregar o requerimento na Assistência Técnica Acadêmica da FAU, localizada na Rua do Lago, 876. O atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

O período de inscrições vai até o dia 7 abril de 2017. Acesse nos links o edital do concurso, o modelo de identificação e a ficha de inscrição.

O concurso público ocorrerá em virtude da aposentadoria do professor Ricardo Toledo da Silva.

Com informações da Comunicação da FAU

Mais informações: email academicafau@usp.br