Novas ideias e soluções em biomedicina são foco de evento na USP

De 28 a 31 de agosto, especialistas debaterão futuro de suas áreas frente ao empreendedorismo

Por - Editorias: Extensão
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn169Print this pageEmail
Foto: Divulgação/Bioviva Science

De 28 a 31 de agosto, pesquisadores e profissionais estarão na USP para debater temas como cybermedicina, alimentação saudável e esporte, inovações na indústria farmacológica e novos métodos de ler – e editar – códigos genéticos.

O nex_Biomed é um evento organizado pela Agência USP de Inovação e promove um espaço para o compartilhamento de ideias, problemáticas e soluções em um formato aberto e interativo.

Os painéis trazem nomes como Fábio Gandour, cientista-chefe da IBM Brasil; Paulo Saldiva, médico patologista e professor da Faculdade de Medicina da USP; Carsten Oliver, líder da Philips Research no Brasil, entre outros.

Este é o segundo evento da série Nex0. O programa promove discussões de temas latentes na sociedade e suas possíveis soluções, de modo a sensibilizar pesquisadores e empreendedores a problemáticas reais.

O evento será realizado das 15 às 18 horas, na Arena Santander, localizada na Praça dos Bancos, Av. Prof. Luciano Gualberto, 730 – Cidade Universitária, em São Paulo-SP.

O nex_Biomed é gratuito. Para participar, basta fazer inscrição para os painéis no site. As vagas são limitadas.

Mais informações: http://bit.ly/2fsSrTO

 

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn169Print this pageEmail

Textos relacionados