Na capital, USP oferece atividades esportivas durante as férias

Yoga, hidroginástica e capoeira são algumas das modalidades oferecidas no Cepeusp; inscrições a partir de 8 de janeiro

Por - Editorias: Extensão
Natação é uma das modalidades oferecidas na programação de férias do Cepeusp – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

Neste ano, o Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp) oferece novas modalidades e mais vagas em sua programação de férias. A proposta é incentivar o público a frequentar o local neste período, atrair novos alunos e dar continuidade às atividades desenvolvidas durante o semestre.

As inscrições começam no dia 8 de janeiro e devem ser realizadas exclusivamente on-line, pelo site do Cepeusp. As aulas serão realizadas entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro. Podem se inscrevem tanto pessoas da comunidade USP como externa.

Os interessados devem preencher o perfil no site e anexar o atestado médico para validação, além do exame dermatológico para os cursos que são realizados no Conjunto Aquático (piscinas).

A programação completa de cursos e horários pode ser acessada neste link. Algumas modalidades exigem conhecimento prévio.O endereço do Cepeusp é Praça 2, Prof. Rubião Meira, 61, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: sala 8 do velódromo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 ou pelo telefone (11) 3091-3361.