Fonoaudiologia em Bauru busca voluntários que usem aparelhos ortodônticos

Os interessados devem ter entre 18 e 49 anos, usar aparelho fixo e apresentar histórico de respiração pela boca

 02/06/2016 - Publicado há 8 anos

O Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP está recrutando pessoas que fazem uso de aparelho ortodôntico fixo e que apresentem histórico de respirar pela boca para participarem de uma pesquisa clínica em Fonoaudiologia, na área de Motricidade Orofacial.

Os interessados devem ter entre 18 e 49 anos. Os selecionados passarão por duas avaliações, sendo uma primeira avaliação prévia e outra ao término do atendimento fonoaudiológico. Serão realizadas duas sessões de terapia por semana, de 40 minutos cada, durante 6 semanas, totalizando 12 sessões.

Os voluntários interessados devem entrar em contato pelo email pesquisafonofob@yahoo.com.br ou pelo telefone (14) 3245-3650, falar com Letícia.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus USP de Bauru


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.