Ex-reitor da USP conta sua trajetória acadêmica no projeto IMEmórias

Waldyr Muniz Oliva participou do projeto IMEmórias, uma iniciativa do Instituto de Matemática e Estatística

Assessoria de Imprensa da Reitoria

O ex-reitor da USP, Waldyr Muniz Oliva, participou do projeto IMEmórias, uma iniciativa do Instituto de Matemática e Estatística (IME), para resgatar a história da unidade, criada em janeiro de 1970.

O programa é desenvolvido pelo Serviço de Apoio Institucional do Instituto, com apoio da diretoria, e produz entrevistas em vídeo com professores, funcionários e alunos.

Oliva foi diretor do IME no período de 1974 a 1978 e reitor da USP entre 1978 e 1982. Neste vídeo, ele conta um pouco sobre sua trajetória acadêmica e sua experiência como reitor: