Evento gratuito na USP orienta jovens sobre o mercado financeiro

Assuntos como economia política, bolsa de valores, finanças e a atual conjuntura econômica do País serão tratados em palestras e workshops

 18/08/2016 - Publicado há 8 anos

A empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP promove nos dias 22 e 23 de agosto a 10ª edição do evento Jovens Investidores, que busca engajar o público sobre assuntos como economia política, bolsa de valores, finanças e a atual conjuntura econômica do País.

20160818_JovensInvestidores

O evento da FEA Júnior USP contará com palestras e workshops que terão a participação de profissionais renomados do mercado financeiro. Em sua última edição estiveram presentes especialistas como Edemir Pinto, presidente da BM&Fbovespa, e Raul Velloso, eleito o Economista do Ano de 2015.

Neste ano, já estão confirmadas as presenças de Luiz Fernando Figueiredo, ex-diretor de Política Monetária do Banco Central, e de André Perfeito, economista chefe da Gradual Investimentos.

Com o apoio de bancos e empresas como Bradesco, JP Morgan e BR Partners, as atividades serão realizadas nos dias 22 e 23 de agosto, a partir das 11 horas, na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Com informações da Agência de Comunicações ECA Jr

Mais informações: (11) 3091-5928/5904, email jovensinvestidores@feajr.org.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.