Estudantes descobrem cursos e carreiras na Feira USP e as Profissões

Gratuito e aberto ao público, o evento reúne unidades de ensino e pesquisa da USP

Por - Editorias: Universidade

Neste ano, a Feira USP e as Profissões chega à sua décima edição e apresenta aos estudantes informações sobre os cursos e unidades de ensino, além de atividades interativas e orientações sobre as formas de ingresso na Universidade.

O evento é realizado duas vezes por ano: uma na capital e outra em um campus do interior, em esquema de rodízio. A edição 2016 realizada no interior do Estado ocorreu em maio, em Pirassununga, e reuniu mais de 15 mil participantes. Na capital, o evento vai de 18 a 20 de agosto no Parque de Ciência e Tecnologia (Parque CienTec) da USP.

Confira nos vídeos a seguir um pouco do que a Feira USP e as Profissões oferece aos participantes:
Orientação vocacional

Ingresso na USP

Sala de bate-papo

Estandes de cursos

A Feira USP e as Profissões tem entrada totalmente gratuita e faz parte do Programa USP e as Profissões, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da Universidade.

Veja nas imagens como foi o primeiro dia do evento:

.

Mais informações: site http://prceu.usp.br/uspprofissoes/