Escritório USP Mulheres promove atividade de autodefesa feminina

O preparador físico e professor faixa preta de jiu-jítsu, Andrei Delgado, ministrará uma aula prática de autodefesa

11/11/2016 - Publicado há 7 anos
Foto: Flickr/CC

.
O Escritório USP Mulheres promove, no próximo dia 18 de novembro (sexta-feira), às 14h, a atividade “Autodefesa da Mulher: Estratégias Físicas e Psicológicas”.

O evento será dividido em duas partes. Na primeira, o escritório apresentará o projeto, que tem como objetivo capacitar as mulheres do ponto de vista físico e empoderá-las psicologicamente, para que saibam de suas capacidades de reação à violência e suas limitações.

Na segunda parte da atividade, o preparador físico e professor faixa preta de jiu-jítsu, Andrei Delgado, ministrará uma aula prática de autodefesa.

A atividade está aberta a todas as mulheres da Universidade e será realizada no Auditório do Centro de Práticas Esportivas (Cepeusp) da USP, na Cidade Universitária, em São Paulo (Praça Prof. Rubião Meira, 61).

As interessadas em participar da atividade devem enviar e-mail para uspmulheres@usp.br