Escritório de Carreiras promove oficina sobre modelo de negócio pessoal

Objetivo é desenvolver um processo de autorreflexão, abrir a possibilidade de encontrar outras fórmulas para a vida e descobrir novos significados

Por - Editorias: Universidade

20161021_CarreirasO Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP promove na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, das 14 horas às 18h30, a oficina Desenvolvimento de Carreiras: Modelo de Negócio Pessoal Canvas, que será coordenada pela consultora Maria Lúcia Granja Coutinho.

Voltada para alunos da graduação ou que acabaram de concluir o curso, a oficina tem o objetivo de desenvolver um processo de autorreflexão, abrir a possibilidade de encontrar outras fórmulas para a vida e descobrir novos significados de uma forma simples e direta.

As atividades acontecem na sala G10 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, localizada na Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, em São Paulo. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Com a proposta de apoiar alunos da Universidade em suas reflexões e ações para suas trajetórias profissionais, a Pró-Reitoria de Graduação criou o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras. Seu foco está nas contribuições para o entendimento sobre os novos modelos de carreira e para o planejamento da trajetória profissional alinhada às características e oportunidades do mundo atual. Tradicionalmente, as principais universidades do mundo têm investido recursos na preparação de seus alunos e egressos para o mercado de trabalho.

Na página do Escritório de Desenvolvimento de Carreiras, o aluno tem acesso aos vídeos, fotos e material utilizado nas palestras.

Mais informações: (11) 2648-0991, e-mail carreiras@usp.br, site https://www.facebook.com/carreirasusp

Da Assessoria de Imprensa da USP