Escola de Engenharia de São Carlos seleciona professor temporário

Vaga é para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação

Por - Editorias: Universidade
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail
Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Vista do campus da USP em São Carlos. Ao fundo, o prédio da EESC – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Estarão abertas entre os dias 5 e 16 de dezembro as inscrições para o Edital 80/2016, que visa à contratação de um docente temporário para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível III, por tempo determinado, com salário de R$1.849,66 e jornada de 12 horas semanais de trabalho. O candidato aprovado deverá ministrar as seguintes disciplinas: SEL0301 Circuitos Eletrônicos I; SEL0302 Circuitos Elétricos II e SEL0430 Laboratório de Automação.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Não serão aceitas inscrições via postal, e-mail ou fax.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: (16) 3373-9231, e-mail colegiados@eesc.usp.br