Escola de Engenharia de São Carlos seleciona professor temporário

A oportunidade é para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação; inscrições vão até 31 de março

Por - Editorias: Universidade
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Vista aérea da área norte do Campus de São Carlos. Foto: Masaki Kawabata Neto
Vista aérea da área norte do campus de São Carlos – Foto: Masaki Kawabata Neto

.
Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 31 de março, as inscrições do processo seletivo referente ao Edital 11/2017 para contratação de um docente temporário para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível II, por tempo determinado, com salário de R$ 1.322,41 e jornada de 12 horas semanais de trabalho ministrando as disciplinas: SEL0301 – Circuitos Eletrônicos I; SEL0302 – Circuitos Elétricos II e SEL0430 – Laboratório de Automação.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400. Não serão aceitas inscrições por via postal, e-mail ou fax.

Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

Da Assessoria de Comunicação da EESC