Escola de Engenharia de São Carlos lança edital para concurso de livre-docência

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas

Por - Editorias: Universidade

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou o Edital 44/2016, que disciplina a realização do concurso de títulos e provas para a obtenção do título de livre-docente nos departamentos da escola. As inscrições estarão abertas durante todo o mês de agosto.

Os candidatos poderão inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, no campus 1 da USP em São Carlos, situado na av. Trabalhador São-Carlense, 400. Também serão aceitas inscrições por procuração.

Para obter o edital e mais informações, acesse a página do concurso.

Mais informações: (16) 3373-9231 e-mail colegiados@eesc.usp.br

Assessoria de Comunicação da EESC