Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP oferece curso de verão

Os interessados podem se inscrever até 7 de dezembro

30/11/2016 - Publicado há 7 anos
Serão onze cursos de extensão e 430 vagas – Foto: Divulgação

A Comissão de Cultura e Extensão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP realiza o Programa de Verão 2017 no período de 23 de janeiro a 2 de fevereiro. Serão onze cursos de extensão gratuitos, ministrados nas dependências da unidade, localizada na zona leste de São Paulo:

• Ciências Naturais na Educação Infantil: Aproximações possíveis entre crianças e
    cultura científica
  • Conceitos e Aplicações de Bioestatística
  • Cronoeducação II
  • Ensino de Ciências para Surdos
  • Ferramentas Computacionais para a Ciência dos Dados: Uma Introdução ao Big
  • Introdução à Análise de Dados Utilizando o Ambiente R – II
  • Lazer e Inclusão Social da Pessoa com Deficiência
  • Modelagem de Sistemas Complexos com Aplicações a Sistemas Econômicos,
    Sociais e Biológicos
  • Os Megaeventos Esportivos e as Políticas Públicas de Esporte e Lazer no Brasil
  • Qualidade do Ar para Professores de Ensino Fundamental e Médio – Noções
    Básicas e Experimentos Práticos de Meteorologia e Poluição Atmosférica
  • Tingimento Sustentável com Corantes e Pigmentos Naturais

Os interessados podem se inscrever até 7 de dezembro. São, ao todo, 430 vagas. As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Apolo. As datas, cursos e critérios de seleção estão descritos neste link.

Mais informações: (11) 3091-1016, email ccex-each@usp.br