Engenharia Mecânica de São Carlos oferece bolsa de pós-doutorado

Bolsa é oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado da Capes, a inscrição vai até dia 13 de maio

Por - Editorias: Universidade, Ingresso

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPG-EM), da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, recebe, até o dia 13 de maio, inscrições para uma vaga de pós-doutorado com bolsa oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Capes.

O bolsista selecionado irá atuar pelo período de dois anos, com início em junho com possibilidade de renovação por outros 12 meses. Detalhes adicionais sobre os procedimentos para inscrição e seleção dos candidatos encontram-se disponíveis neste link.

Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: (16) 3373-9401, e-mail posgrem@sc.usp.br, site www.eesc.usp.br/ppgem