Empresa lança desafio de inovação para alunos da USP

Ação é uma parceria da Leroy Merlin com entidade da EACH; evento será no dia 26 de outubro

19/10/2017 - Publicado há 6 anos
Imagem: Divulgação / Dama – EACH

.
No próximo dia 26 de outubro, o Diretório Acadêmico de Marketing (Dama) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, em parceria com a Leroy Merlin, organizará o primeiro Desafio de Inovação Leroy Merlin na Universidade, exclusivo para estudantes uspianos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link. O aluno receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição ou um e-mail considerando que está em fila de espera.  As inscrições serão efetivadas por ordem de envio e as vagas limitadas. No dia do evento, só será permitida a entrada mediante apresentação da carteirinha USP.

Através da resolução de cases com uso de Design Thinking, todos os alunos ganharão prêmios de participação. Os três primeiros colocados receberão um kit exclusivo de produtos Leroy Merlin e terão a oportunidade de apresentar a proposta desenvolvida durante o desafio para o diretor de inovação da empresa e para o gestor responsável da área.

Durante o evento, os participantes serão observados pela equipe da Leroy Merlin e poderão ser convidados para entrevistas sem a necessidade de passar por processos seletivos.

Com o objetivo de aproximar a comunidade uspiana da empresa, o desafio será realizado na EACH, localizada na Rua Arlindo Bettio, 1.000, no bairro Vila Guaraciaba. Mais informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook.

Com informações do Dama