Edital oferece bolsas de intercâmbio em 20 países para alunos da graduação

São 46 vagas com bolsas voltadas a estudantes da USP com excelente desempenho acadêmico

Por - Editorias: Universidade

20161214_intercambio

Até dia 8 de fevereiro de 2017, estão abertas inscrições para o edital Parcerias Estratégicas – Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação (Edital 604/2016), que oferece 46 vagas com bolsas voltadas a estudantes da USP com excelente desempenho acadêmico para realização de intercâmbio durante o 2º semestre de 2017.

As Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras disponíveis são parceiras da USP e ocupam posição de destaque nos rankings internacionais.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus.