Edital oferece 23 bolsas de intercâmbio para alunos da USP

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional recebe inscrições até 12 de dezembro

24/11/2016 - Publicado há 7 anos

20161005_mundo_colunistagilson

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) lançou o edital do Programa de Bolsas Santander de Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação USP. Estão sendo oferecidas 23 bolsas para intercâmbio no primeiro semestre de 2017.

As inscrições devem ser realizadas pela Comissão de Relações Internacionais (CRInt) ou a Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da unidade na qual o aluno estuda até as 12 horas do dia 12 de dezembro, pelo Sistema Mundus. O estudante interessado deverá consultar a CRInt/CCInt local sobre os critérios e procedimentos para a candidatura.

Esse edital está disponível na área pública do Sistema Mundus.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus,  no ícone “Assunto Editais – Intercâmbio”.