Edital divulga vaga de professor temporário na USP São Carlos

Docente vai ministrar disciplinas na área de otimização e cálculo numérico

Por - Editorias: Universidade
Foto: Nilton Junior / ArtyPhotos
Vaga é no Departamento de Matemática Aplicada e Estatística do ICMC – Foto: Nilton Junior / ArtyPhotos

.
O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe, até o dia 22 de fevereiro, as inscrições no processo seletivo para a contratação de um docente temporário para o Departamento de Matemática Aplicada e Estatística.

A função é de Professor Contratado Nível III (Doutor), com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.849,66, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 690 e assistência médica.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos. A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho de 2017, mas poderá ser prorrogado.

Mais detalhes sobre prazos, documentações, critérios de seleção e demais informações devem ser acessadas no edital do processo.

Mais informações:  (16) 3373-8163, e-mail sacadem@icmc.usp.br