Disciplina sobre mudanças climáticas na pós-graduação anuncia inscrições

Por - Editorias: Universidade

Desenvolver conhecimentos gerais e interdisciplinares sobre aspectos relacionados às mudanças climáticas e suas implicações no clima passado, presente e futuro. Esse é o objetivo da disciplina Mudanças Climáticas e suas Interdisciplinaridades (AGM5832), que será oferecida na USP no segundo semestre deste ano.

As matrículas são gratuitas e abertas para todos os alunos de pós-graduação da USP ou externos à Universidade. O requisito é ter concluído curso de graduação em qualquer área. São oferecidas 50 vagas.

A disciplina será ministrada no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP por docentes ligados ao Núcleo de Apoio à Pesquisa em Mudanças Climáticas (NapMC – INCLINE), de 22 de agosto a 2 de setembro. Serão 60 horas ao longo de duas semanas, com aulas de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

A matrícula para alunos regulares USP será de 1º a 10 julho, pelo Sistema Janus. Alunos não regulares da USP devem se inscrever entre 1º e 15 julho pelo email cpgiag@usp.br. Acesse detalhes sobre a disciplina no cartaz.

Mais informações: (11) 3091-2852, site http://www.incline.iag.usp.br/