Dia zen oferece terapias e cuidados para bem-estar físico e emocional

Reiki, massagem, aromaterapia e oficina de mandalas estão entre as atividades oferecidas pelo Instituto de Psiquiatria da USP

31/10/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 09/11/2016 as 13:21

Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, o Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) promove o Zen IPq, um dia inteiro para cuidar da saúde física, mental e emocional, por meio das terapias integrativas e complementares.

Das 9 às 16 horas, mais de 50 terapeutas corporais voluntários estarão à disposição da população, apresentando na prática os benefícios dessas terapias à saúde física, mental e emocional. Serão mais de dez modalidades terapêuticas.Serão oferecidas modalidades como: reflexologia, reiki, shiatsu, toque integrativo somato emocional, quick massage, auriculoterapia, aromaterapia e expressão cinésiorritmica, além de oficinas de autoestima (maquiagem, trança e manicure), de mandalas e aromas.

As taxas são simbólicas (R$ 10 a R$ 20 por modalidade), necessárias para a infraestrutura do projeto. Grátis: oficinas de mandalas, aromas e expressão cinésiorritmica. Veja as atividades:
.

20161108_ZenIPq

.
Mais informações e inscrições: (11) 2661-6980, email aparecida.tavares@hc.fm.usp.br

Da Assessoria de Imprensa do IPq