Desafio reconhece melhores práticas de empresas juniores da USP

Evento foi organizado pelo Núcleo USP Jr., formado por alunos de graduação de quaisquer campi da USP que integrem uma empresa júnior

 28/11/2016 - Publicado há 7 anos

No último sábado, 19 de novembro, o Núcleo das Empresas Juniores da USP realizou no campus de Ribeirão Preto o Desafio de Cases, com o intuito de apresentar as melhores práticas do Movimento Empresa Júnior (MEJ) na Universidade deste ano.

O evento selecionou as melhores equipes em três categorias. Na formação de lideranças para o País, a Esalq Jr. Consultoria foi a primeira colocada. Em segundo lugar, a Marketing Júnior USP e, em terceiro, a Júnior FEA RP.

No quesito adaptação às mudanças para seguir as novas diretrizes estratégicas contempladas no Planejamento Estratégico 2016-2018, a EESC jr. foi a primeira colocada, seguida pela Poli Júnior e a FEA júnior USP.

Finalmente, muitas EJs impactaram positivamente através dos seus projetos, categoria na qual a Qualimentos Jr. foi a primeira colocada. A EESC jr. e a Lazer E Turismo Jr. conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

20161128_USPJunior3 20161128_USPJunior2 20161128_USPJunior1

 

 

 

 

 

 

Mais informações: site https://www.facebook.com/uspjunior/


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.