‘Desafio Aedes aegypti’, da USP em Piracicaba, prorroga as inscrições

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 31 de agosto

Por - Editorias: Universidade

Foram prorrogadas, até o dia 31 de agosto, as inscrições para o “Desafio de Combate ao Mosquito Aedes aegypti”. A atividade integra o Projeto Temático anual da USP em Piracicaba, que em 2016 tem como tema o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e febre chicungunya.

O regulamento completo e o acesso à ficha de inscrições poderá ser feito neste site. A realização é da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, com apoio da Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz e do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena). O desafio está dividido nas categorias Frases, Iniciativas educativas e práticas, Tecnologias e Publicações.

A participação nesse desafio é voluntária e não está sujeita a nenhuma espécie de cobrança ou à necessidade de qualquer desembolso por parte dos participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, como, por exemplo, modalidade de sorteio.

Assessoria de comunicação da Esalq