Curso de Capacitação em Negociações Internacionais abre inscrições

05/07/2016 - Publicado há 8 anos

negociacoes_internDias 25 e 26 de julho, o Centro de Estudo das Negociações Internacionais (Caeni) e o Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP oferecem o curso de Capacitação em Negociações Internacionais.

O conteúdo das aulas envolve o mapeamento das principais abordagens e técnicas de negociações; processo e estrutura das negociações internacionais; impacto da cultura nas negociações internacionais; PON – Modelo Harvard de Negociações; e simulações de negociações. O curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação com interesse em pesquisas na área internacional, gestores públicos, executivos e administradores de empresas.

O valor do curso é de R$ 300,00. Há desconto de R$ 100 para ex-alunos do Caeni, parcerias institucionais, inscrições de grupo de no mínimo 5 pessoas e para quem se inscrever no Curso Avançado de Negociações Internacionais. A ficha de inscrição pode ser acessada no Sistema Apolo. As vagas são limitadas.

O curso será realizado nos dias 25 e 26 de julho, das 9 às 18 horas, no auditório do IRI. O endereço é av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, s/n, travessas 4 e 5 – Cidade Universitária – São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-0553, site http://www.caeni.com.br, email caeni.iri@usp.br