Curso ajuda cientistas a aprimorar habilidades na pesquisa acadêmica

Escola de Pesquisadores da USP em São Carlos será nos dias 9 e 10 de maio e é voltada a acadêmicos de humanas, exatas e biológicas

19/04/2018 - Publicado há 6 anos
Público da primeira Escola de Pesquisadores da USP via Foto: Reprodução IFSC – USP

.
Nos dias 9 e 10 de maio, a USP em São Carlos realiza a segunda edição da Escola de Pesquisadores. A proposta é desenvolver, aprimorar e consolidar as habilidades necessárias à vida científica de cientistas em pesquisa básica e aplicada, em temas de alto impacto.

A escola é dedicada a alunos de pós-graduação, pós-doutorado, técnicos de nível superior e professores pesquisadores, sendo o evento formatado para abranger todas as áreas do conhecimento, incluindo ciências exatas, engenharias, biológicas, biomédicas e humanas ou sociais.

A taxa de inscrição é R$ 40,00 e deve ser feita neste link. As atividades serão no Auditório Professor Sergio Mascarenhas do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), localizado na Av. Trabalhador São-Carlense, 400.

A organização é do Comitê Gestor do Portal da Escrita Científica do campus da USP em São Carlos, com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP.

Para conferir a programação completa, acesse o site da Escola de Pesquisadores.

Mais informações: (16) 3373-9778 / (16) 3373-9779 ou e-mail escoladepesquisadores@sc.usp.br

Da Assessoria de Comunicação do IFSC

.