Cursinho Popular em Ribeirão Preto seleciona professores voluntários

Interessados devem preencher formulário online e gratuito, até o dia 30 de outubro

 25/10/2016 - Publicado há 8 anos

Cursinho-Popular-da-FDRPO Cursinho Popular da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP está com inscrições abertas para professores e monitores de redação voluntários, que queiram se juntar ao quadro de colaboradores em 2017.

Os interessados devem preencher formulário online e gratuito, até o dia 30 de outubro. As informações sobre as atribuições e disciplinas disponíveis constam no edital do processo seletivo.

As provas serão de 7 a 9 de novembro, a partir das 18h30, na FDRP, que fica na Rua Aymar Baptista Prado, 835, campus USP em Ribeirão Preto (Av. Bandeirantes, 3900).

O projeto do cursinho popular consiste em dar aulas preparatórias para os principais vestibulares aos alunos de ensino médio de Ribeirão Preto. O objetivo é ajudá-los a ter um melhor desempenho em avaliações como Enem, Fuvest, Unicamp, Unesp e outras. A proposta é dar a oportunidade de um ensino superior para jovens sem condições financeiras, permitindo-lhes maior capacitação para o mercado de trabalho.

Do Serviço de Comunicação Social da PUSP-RP

Mais informações: site http://www.cursinhopopularfdrp.com/ e https://www.facebook.com/cursinhopopulardafdrp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.